Comerciantes confirmam carnaval em Arambaré

0

Reunião definiu os detalhes da festa que será bancada pelos empresários locais

Após uma reunião realizada no final da tarde da última sexta-feira (02/02), entre comerciantes, prefeito municipal Alaor Pastoriza Ribeiro, juntamente com a presença do comandante da Brigada Militar Capitão Sandro, ficou acertada a realização do Carnaval de Rua de Arambaré. O evento havia sido cancelado na semana passada devido a falta de recursos financeiros que atravessa a prefeitura municipal, segundo alegação do prefeito.

A reunião contou também com a presença dos representantes da Infinity Produções do município de Tapes, empresa esta que estará assumindo a realização do Arambafolia.

O tradicional evento conhecido como Arambafolia ocorrerá graças ao esforço realizado através de um grupo de comerciantes, que buscou parceiras junto a empresas que produzem grandes eventos, sendo a Infinity Produções que ficará responsável pela sonorização na avenida durante as quatro noites.

Conforme o prefeito Alaor, a prefeitura dará o apoio logístico, sanitários e a estrutura da saúde para o evento.

“Este é o caminho, carnaval privatizado, daremos este apoio e os comerciantes realizarão o carnaval,  diante da situação financeira não posso tirar o dinheiro de uma comunidade pobre para por no carnaval (…). Em outros anos havia uma “gordura”, hoje não tem mais, mas graças a Deus o comércio está mobilizado e consciente”, frisou o prefeito.

Com o cancelamento do evento os comerciantes temiam perdas irreparáveis na economia local, visto que nesta época do ano Arambaré é tomada por milhares de turistas, que além de aproveitarem a Lagoa dos Patos também caem na folia Avenida Presidente Vargas.

Organize seu calendário

O Arambafolia será realizado nas noites de sexta, sábado, domingo e segunda-feira, dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, das 23hs até às 03h30min.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.