Concurso Estudantil Pequeno Artista Tapense

0

Tapes – Idealizado pelo artista plástico Silvio Rebelo, com a intenção de criar um concurso de formato agregador e competição saudável, buscando integrar todas as escolas tapenses em torno da pintura, desenho e escultura, aconteceu em Tapes, de 23 a 28 de novembro, no Centro Integrado de Multiuso Professor Álvaro Barbosa Cardoso – CIM Alvinho, o XIV Concurso Estudantil Pequeno Artista, maior concurso de artes voltado para crianças e adolescentes.Em sua 14ª edição, em 2015 teve mais de 320 trabalhos expostos na mostra alcançando seus objetivos que são: estimular as artes visuais; integrar a comunidade escolar; despertar o gosto artístico e aproximar as pessoas e a cultura.

Os jurados desta edição do concurso foram: Nara Fatiane Silva Costa, professora da Uniasselvi de Camaquã e Roberto Scislewski e Claudete Szczeczinski, representando a secretaria de Cultura de Dom Feliciano.
Durante a premiação das 50 obras vencedoras, houve apresentações intercaladas da Creche Casa da Criança Jorge Alberto Wolf, E.E.E.F. Gaston Augusto Cesar – CIEP, E.M.E.F. Nemtala Kalil, E.E.E.F. Miguel Nunes Rebello e I.E.E. C
el. Patrício Vieira Rodrigues.

Fotos: Júnior Farias

 

pequeno-artista-tapes-01pequeno-artista-tapes-03pequeno-artista-tapes-02

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.