Confusão gera falso alarme de roubo de carro

1
1240

Cerro Grande do Sul – Uma confusão gerou um falso alarme de roubo de carro no centro da cidade, na manhã deste sábado, 09 de dezembro, e mobilizou a comunidade e policiais.
O dono de um estabelecimento comercial teria telefonado para uma rampa de lavagem para buscar seu carro em frente a loja, para fazer a higienização, o proprietário da rampa esteve no local e encontrou estacionado outro carro com as mesmas características, com as chaves na ignição e decidiu levá-lo para prestar o serviço solicitado.
Quando a proprietária do carro que havia sido levado por engano percebeu que o veículo não estava no local onde ela havia deixado, concluiu que havia sido roubada e imediatamente acionou os vizinhos e comunicou a Brigada Militar.
O alerta logo viralizou nos grupos de WhatsApp e entre as pessoas pelas ruas da cidade chegando em poucos minutos ao conhecimento do proprietário da rampa que percebeu a confusão e voltou logo para devolver o veículo a sua dona.
Os policiais militares que estiveram no local já estavam colhendo informações com moradores e haviam também comunicado os GPMs da região para tentar recuperar o veículo.

1 COMENTÁRIO

  1. Este nosso amigo da lavagem esta de parabéns, que baita proeza para um sábado de manhã! #Parabéns

Comments are closed.