“CRAS Folia” animou a terceira idade em Sentinela do Sul

carnaval_cras3O entusiasmo e a alegria marcaram o carnaval da “Feliz Idade” no Cras. Homens e mulheres da geração melhor idade extravasaram em ritmo, gingado e muita alegria no “CRAS Folia” realizado pela equipe do CRAS Tempo de Viver, em plena tarde de terça-feira, 16 de fevereiro. Ao som de marchinhas de carnaval e caracterizados com fantasias os foliões dançaram, se divertiram e participaram do concurso que elegeu o Rei e a Rainha do Carnaval 2016. O casal real ficou formado por Seu Zé e Dona Cezira. Na oportunidade também foi escolhida a jovem Talita Nunes como nova madrinha de bateria 2016, posto que até então pertencia a Joana Linhares.
Para Karina Castaneda, coordenadora do CRAS Tempo de Viver e que responde pela Assistência Social do município, o grupo é muito ativo e participativo. Ela afirma que a festividade é um momento de troca de experiências e de interação. “Nosso grupo cresceu muito e nos dá muitas alegrias. Isso é muito gratificante, porque mostra que nosso trabalho tem dado certo”, finalizou.
A tarde de festa se estendeu com muitos doces e coisas gostosas que a equipe do CRAS Tempo de Viver preparou. A animação foi muito grande e todos já esperam o CRAS Folia 2017.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios