Criminoso morre em confronto com a polícia em Cerro Grande do Sul

0
"Tatu" foi baleado em confronto com a polícia

A Polícia Civil trocou tiros com dois criminosos na manhã desta quinta-feira, 05 de julho, na localidade de Cinco Estufas, em Cerro Grande do Sul, quando um dos suspeitos identificado como Moisés Medeiros da Silva Fortes, conhecido por “Tatu”, 22 anos, foi baleado e acabou falecendo.
Os policiais desencadeavam a operação batizada de Cabana e cumpriam dois mandados de prisão preventiva, um contra Tatu e outro contra o homem identificado pelas iniciais, C.S D., 26 anos, ambos investigados sob a suspeita de terem sido os autores do homicídio de Leandro Nogueira dos Passos, 35 anos, ocorrido no último dia 10 de junho, na boate Cabana, na localidade de Brasino, além de crimes de roubo e tráfico de drogas na região.
De acordo com o delegado Vladimir Urach, que coordenou a ação, por volta das 8h30min, quando os suspeitos avistaram a chegada dos agentes na residência onde estavam, reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, enquanto tentavam a fuga. No confronto os policiais revidaram e atingiram Tatu que caiu baleado e foi socorrido pelos policiais e encaminhado a Unidade Básica de Saúde de Cerro Grande do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
O outro suspeito se embrenhou em meio ao matagal próximo ao local da ação e foi perseguido pelos policiais, mas conseguiu escapar.
No local da ação a polícia apreendeu dois revólveres, uma pequena quantidade de maconha, balança de precisão, touca ninja e uma moto Honda NXR Bross, preta, placa IRF 5946, roubada em Barão do Triunfo.
Participaram da operação, além do delegado Vladimir, treze policias civis, que apesar de não terem recebido ainda os salários do mês de junho e não terem previsão de quando serão pagos pelo Governo do Estado, seguem realizando um excelente trabalho no combate ao crime na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here