Criminosos assaltam família no interior de Cerro Grande do Sul

Homens armados levaram veículos, fumo e objetos da casa

Durante a noite desta sexta-feira (05) e a madrugada do sábado, 06 de abril, criminosos cometeram um assalto a uma família de agricultores, moradores da travessa Garambéu/Picada da Cruz, interior de Cerro Grande do Sul.

O morador, Onei Goularte Duarte conta que era por volta das 19 horas, da sexta-feira (05), quando sua família foi surpreendida pelos assaltantes armados com revólveres e pistola e encapuzados, que invadiram sua residência anunciando o assalto.

O agricultor foi rendido junto com sua esposa e os dois filhos (entre 11 e 14 anos) e obrigados a ir até a casa dos pais, um casal de idosos que mora próximo, ordenando que ambos se juntassem aos outros na primeira casa.

Na sequência os homens pegaram as chaves dos veículos da vítima, um caminhão Mercedez Benz, modelo 710, ano 200, cor azul, placas IJM 4453, de Cerro Grande do Sul e um automóvel Toyota Etios, ano 2019, cor prata, placas IYQ 7426, também de Cerro Grande do Sul e começaram a carregar diversos objetos da residência incluindo telefones celulares, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios de valor.

Depois disso os homens passaram a carregar o caminhão com o fumo do agricultor que estava no galpão, cerca de 100 arrobas. Já era por volta das 5 horas da madrugada de sábado (06), quando os criminosos deixaram o local levando os dois veículos carregados com o produto do roubo.

Onei diz que eram três homens no interior da casa, mas percebeu a movimentação de outros no lado de fora. Bastante abalado a vítima revela que ainda não consegue calcular o prejuízo. Durante a ação ele foi agredido com uma coronhada na cabeça, mas os outros familiares não sofreram agressões físicas.

“Levaram tudo de dentro de casa, até uma TV nova que ainda estamos pagando”, disse.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos veículos pode ser comunicada pelo telefone 51 99630-3332 ou 51 3675.1077.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Camaquã.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios