Criminosos atacam duas propriedades rurais em Sentinela do Sul

Quadrilha fez famílias reféns e roubou tratores, carros, motos e outros bens

Pelo menos duas famílias que residem na localidade de Passo Grande, interior do município de Sentinela do Sul, passaram por momentos de tensão e angústia depois que criminosos armados invadiram duas propriedades rurais.

Segundo informações os criminosos chegaram na primeira casa ainda no início da noite de segunda-feira (19), por volta das 18h30, e renderam três moradores que foram amarrados e ficaram reféns da quadrilha. Desta primeira residência foram levados dois tratores.

Já por volta das 22h30 da noite integrantes da quadrilha renderam as pessoas que estavam numa segunda casa, que fica próxima a primeira residência atacada. As vítimas também foram amarradas e mantidas reféns enquanto os criminosos vasculhavam a residência em busca de objetos de valor.  Dois tratores, celulares, eletroeletrônicos, alianças, duas motocicletas e três veículos foram levadas pela quadrilha desta residência.

As famílias ficaram em poder dos criminosos durante toda a madrugada, mas felizmente ninguém ficou ferido na ação. Somente por volta das 06h30 da manhã desta terça-feira (20), os criminosos deixaram a propriedade.

De acordo com informações ao menos dois caminhões foram usados no transporte dos tratores e demais objetos. As duas caminhonetes foram recuperadas após os criminosos abandonarem os veículos.  As máquinas agrícolas levadas são dos seguintes modelos: três tratores Valtra A750 e um trator Valtra A950.

Informações ou denúncias que possam ajudar na localização dos bens roubados podem ser enviadas para a Brigada Militar pelo 190.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: