CTG Sentinela da Fortaleza promove baile de aniversário

Grupo Tchê Guri vai animar a festa neste sábado (24)

Cerro Grande do Sul – Fundado em 29 de agosto de 1989 o CTG Sentinela da Fortaleza está chegando aos 30 anos de atividades e para comemorar a data a patronagem preparou um grande baile gaúcho que vai ocorrer neste sábado (24), na sede da entidade, em Raia do Ipê

O objetivo maior do baile é botar a gauchada pra dançar, por isso a animação do evento fica por conta do Tchê Guri, grupo musical que traz uma pegada fandangueira e com uma carreira consagrada no cenário artístico gaúcho pelos seus grandes sucessos, como Costela gaúcha, Me chama no fole, Baita baile, Fandango Taquitá e o mais novo sucesso: Eu gosto.

Durante o baile deverá ocorrer uma breve homenagem aos sócios fundadores do CTG Sentinela da Fortaleza e aos ex-patrões que comandaram a entidade gaúcha.

Semana Farroupilha

Acesa em Tenente Portela, cidade do noroeste gaúcho, a Chama Crioula segue se espalhando pelo estado em cavalgadas organizadas pelas 30 Regiões Tradicionalistas que levam para os seus municípios uma centelha do fogo.

No CTG Sentinela da Fortaleza o Fogo Simbólico deve chegar na tarde do dia 12 de setembro, quando serão oficialmente abertos os festejos farroupilhas no galpão que se estendem até o dia 20/09 com vasta programação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios