Definida a Rainha do CRAS Folia 2018

0

Sentinela do Sul – Com muita animação, as participantes da terceira idade do município elegeram a Rainha do CRAS Folia, evento que contou com a participação de autoridades locais nas dependências do Ginásio Laranjão.

Neste evento direcionado às oficinas do CRAS foi realizado a confraternização de carnaval e a escolha da Rainha do CRAS Folia, que este ano será representada por Cleusa Wenheimer coroada por Cecília Carvalho. O concurso também contou com a participação das candidatas Cerzira Becker, Maria Teresinha Tavares e Sirlei Silva Seixas.

A mesa de jurados contou com a participação do prefeito municipal José Flávio Raphaeli Trescastro entre outras autoridades.

Com a surpreendente animação das candidatas, o evento mostrou a todos um grande aprendizado de como curtir e aproveitar todas as etapas da vida, sem limitar-se a idade para fazer parte de um evento como o carnaval.

A atividade já é realizada há alguns anos sob a coordenação da Secretária de Assistência Social através do CRAS Tempo de Viver, e este ano realizou-se na tarde do quarta-feira dia 07 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here