Definida a Rainha do CRAS Folia 2018

0
183

Sentinela do Sul – Com muita animação, as participantes da terceira idade do município elegeram a Rainha do CRAS Folia, evento que contou com a participação de autoridades locais nas dependências do Ginásio Laranjão.

Neste evento direcionado às oficinas do CRAS foi realizado a confraternização de carnaval e a escolha da Rainha do CRAS Folia, que este ano será representada por Cleusa Wenheimer coroada por Cecília Carvalho. O concurso também contou com a participação das candidatas Cerzira Becker, Maria Teresinha Tavares e Sirlei Silva Seixas.

A mesa de jurados contou com a participação do prefeito municipal José Flávio Raphaeli Trescastro entre outras autoridades.

Com a surpreendente animação das candidatas, o evento mostrou a todos um grande aprendizado de como curtir e aproveitar todas as etapas da vida, sem limitar-se a idade para fazer parte de um evento como o carnaval.

A atividade já é realizada há alguns anos sob a coordenação da Secretária de Assistência Social através do CRAS Tempo de Viver, e este ano realizou-se na tarde do quarta-feira dia 07 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.