Dias 29 e 30 deste mês ocorre a 6ª Mateada

Tapes – No próximo fim de semana, dias 29 e 30 de julho, motociclistas de Tapes e cidades vizinhas terão um encontro marcado para comemorar o Dia Internacional do Motociclista, celebrado dia 27 de julho.

Este ano os organizadores da Mateada prolongaram para mais de um dia as atividades desta que será a sexta edição do evento, marcado para ocorrer na Praça Rui Barbosa. Motogrupos de outros municípios gaúchos e até mesmo de fora do Brasil deverão participar do evento que reúne os admiradores de motocicletas e os amantes do asfalto.

Neste ambiente de confraternização o público também poderá conferir atrações musicais, entre estas: a do cantor Charles Busker, Banda True Karma, Doctor Dog, Soda Clássica e Avô Retrô. As atividades contemplam ainda distribuição de brindes, gincana, feira de artesanato, desfile de motos e entrega dos cinco prêmios da ação entre amigos.

Os motogrupos de Tapes: Andarilhos do Sul, Alma Estradeira, Vuls no Asfalto e Demalaecuia convidam o público em geral para marcar presença em mais esta edição da Mateada e lembram que “Zoeira? Tô Fora!”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios