Doações começam a chegar às famílias desabrigadas em Tapes

0
135

Sem-Título-2A solidariedade está fazendo a diferença no município de Tapes. Depois de serem obrigadas a deixarem suas casas, dezenas de famílias moradores da Vila dos Pescadores receberam hoje a doação de alimentos e roupas, que ajudarão a amenizar o sofrimento e as necessidades dos flagelados.
Conforme vai chegando as doações, os próprios moradores já separam e entregam os produtos para as pessoas que mais necessitam neste primeiro momento. A principal necessidade dos moradores são alimentos.
Paralelamente a Prefeitura de Tapes, através da Secretaria de Obras e Gabinete, coordenados pelo prefeito Silvio Rafaeli, está fazendo a contenção da rua que foi corroída pela força das águas. Depois de feita a barreira na Vila dos Pescadores, a equipe direcionará todas suas forças para o bairro Pinvest que também foi fortemente atingido pela elevação da lagoa.
Para quem puder colaborar, as doações deverão ser entregues na Fábrica de Gelo, localizada na rua João Ataliba Wolf, próximo a Vila dos Pescadores.   Fotos: Júnior de FariasSem-Título-1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.