Dom Feliciano sedia grande competição de judô

Cerca de 500 atletas de judô estão em Dom Feliciano neste sábado, 22 de junho, participando de competições válidas pela etapa do circuito estadual, que conta pontos como o Campeonato Estadual da categoria sênior, além de ser seletiva para formar a equipe que representará o RS no Campeonato Brasileiro sub-15.

Pelos tatames montados no Ginásio Municipal estão atletas que se destacam na arte como o medalhista olímpico, Felipe Kitadai, e Rafael Macedo e Leonardo Gonçalves, que defenderão o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima, daqui a menos de dois meses, da atleta olímpica Maria Portela.

A solenidade de abertura ocorreu por volta das 9h30min com o pronunciamento de autoridades locais incluindo a fala do prefeito municipal, Clênio Boeira, que revelou a satisfação em sediar o evento, e também do presidente da Federação Gaúcha de Judô, César Cação que destacou a relevância da competição aos atletas que buscam pontos no ranking nacional e estadual, além da projeção dos jovens atletas.

As lutas iniciaram na sequência com a categoria sênior, seguida de sub-15, mirim, sub-13, sub-18, infantil, sub-21 e veteranos. A entrada no ginásio é franca.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: