DP de Barra do Ribeiro recebe medalha de ouro e selo de eficiência

0

A Delegacia de Polícia Civil de Barra do Ribeiro, que integra a 29ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), com sede em Camaquã, recebeu na tarde desta terça-feira, 04 de dezembro, a medalha do mérito de gestão de polícia judiciária e o selo de eficiência na categoria Delegacias de Polícia, classificada entre as que têm atribuição comum do estado e as delegacias de trânsito que tenham atingido a maior taxa de conclusão e que tenham alcançado a média de elucidação do citado grupo de delegacias.

A comenda e o selo são concedidos aos servidores da polícia civil e ao respectivo órgão policial que tenham obtido notório destaque na atividade-fim, segundo os critérios da gestão por resultados fixados pela Polícia Civil.

A premiação ocorreu no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, durante as comemorações alusivas aos 177º aniversário da Instituição com evento relativo às medalhas mérito e boas práticas policiais.

A medalha mérito foi criada através do Decreto estadual n.º 53.969, de 19 de março de 2018, que instituiu as medalhas Mérito de Inteligência Policial, Mérito de Investigação Criminal, Mérito de Gestão Administrativa, Mérito de Gestão de Polícia Judiciária, Mérito Funcional e Selos de Eficiência no âmbito da Polícia Civil.

As medalhas, nas categorias ouro, prata e bronze, e os selos foram aferidos no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017, concedidos pelo governador do estado com publicação no diário oficial do estado número 228, no dia 30 de novembro de 2018.

O delegado regional Vladimir Urach esteve presente no evento para receber a premiação e não escondeu a satisfação pela conquista, sublinhando o trabalho dos agentes da delegacia contemplada.

“Esse prêmio é fruto da reorganização da delegacia e do esforço dos policiais daquela DP, que junto conosco conseguiram superar as dificuldades de falta de efetivo e outras adversidades, tornando-a a campeã em produtividade de todas as DPs do RS. Estão todos de parabéns pelo feito alcançado, resultando no reconhecimento institucional”, considerou Urach.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here