Eduardo Leite convida Marcus Vinicius para reunião no Piratini

O governador Eduardo Leite encerrou a terceira semana do mandato recebendo na manhã desta sexta-feira (18) mais dois deputados estaduais eleitos. Inicialmente, foram convidados para encontros aqueles em primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Ao todo, Leite já estreitou laços com 16 parlamentares.

O primeiro a ser chamado ao Palácio Piratini nesta sexta-feira foi o deputado eleito Marcus Vinícius, que assumirá a vaga no lugar de Dirceu Franciscon, que ocupará o cargo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Marcus Vinícius foi vereador e prefeito de Sentinela do Sul, além de presidente da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O deputado pretende defender o municipalismo na Assembleia. Também vai atuar por melhorias nas áreas da saúde, trabalho e segurança. A principal região de sua atuação será o Sul do estado.

Na sequência, Leite recebeu Rodrigo Maroni, conhecido pela defesa da causa animal. O deputado deseja lutar pela mitigação do estigma relacionado às pessoas com doenças psiquiátricas. O parlamentar foi vereador de Porto Alegre em dois mandatos.

Fonte: Ascom Gov. RS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios