Educação Fiscal de Chuvisca

0
97

O Grupo de Educação Fiscal de Chuvisca esteve no dia 13/06/2017, representado por Lisiane Protzen, Sônia Euridse da Rocha e Cíntia Galski, na sessão da Câmara de Vereadores de Chuvisca para uma pequena explanação sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo grupo no município e os resultados já obtidos, como por exemplo, o aumento do índice do ICMS que gerou um acréscimo de quase R$100.000,00 previsto de arrecadação para o exercício de 2017, graças ao trabalho de Educação Fiscal do município.

A meta é aumentar cada vez mais, com a ajuda da população que aos poucos vem se conscientizando do seu papel na sociedade. Em épocas de crise, o pouco que cada um faz é muito.

UM LEMBRETE À POPULAÇÃO:

O que é a Nota Fiscal Gaúcha? Como Funciona? É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Conheça o programa e cadastre-se! Entre em nosso link e conheça o trabalho da Educação Fiscal de Chuvisca: http://www.chuvisca.rs.gov.br/ef_index.php

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here