Encontrado o corpo de mulher desaparecida em Camaquã

0

A Polícia Civil de Camaquã esclareceu, na tarde deste sábado, 27 de outubro, o caso do desaparecimento de Cristina Cleuzi Vareira, 44 anos, que estava sumida desde o dia 17 deste mês. Ela foi assassinada pelo companheiro que confessou à polícia ter cometido o crime e também revelou onde o corpo estava escondido.
Foram os familiares do companheiro de Cristina que procuraram os policiais civis para informar que ele queria fazer a confissão. Desta forma os agentes foram até o local indicado por eles para verificar a veracidade das informações e interrogar o suspeito.
O suposto criminoso identificado como I.H.T. contou aos policiais que na noite de 17 de outubro discutiu com a companheira, quando a golpeou com uma facada na altura do abdômen, causando a morte da vítima. Ele disse ainda que só na madrugada do dia 19/10, se livrou do corpo, ocultando-o em meio a um matagal, na localidade de Banhado do Colégio, onde realmente estava.
O suspeito irá responder pelos crimes de Feminicídio e Ocultação de Cadáver. A investigação está a cargo da Delegada de Polícia Vívian Sander Duarte, titular da Delegacia de Polícia de Camaquã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here