Equipe Cooppersul é a grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2017

0
333

Cerro Grande do Sul – A grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2017 realizada no Clube Cruzeiro do Sul durante a noite de ontem sexta-feira (07) de julho, reuniu centenas de amigos e familiares que foram prestigiar o evento.

Os quatro confrontos da final

O primeiro confronto foi entre as equipes Master – Linha Espanhola x Estrela D’alva, jogo bem pegado com atletas comprometidos em fazer um espetáculo em quadra. Algumas faltas fizeram parte do jogo e o placar final foi Linha Espanhola 5 x 0 Estrela D’alva.

As equipes Veterano Líder x SC Tiririca B articularam bastante a tática do segundo jogo da noite tentando aproveitar todas as chances de gol. Nas duas equipes a marcação e o posicionamento dos atletas fez o confronto ficar ainda mais acirrado, final de jogo Lider 6 x 2 SC Tiririca B.

O times Força Livre Feminino Cooppersul x SC Tiririca 1 mostraram que estavam na final pra valer e fizeram do confronto um espetáculo à parte. Algumas quedas e muita tentativa de gol deixou o placar final Cooppersul 2 x 0 SC Tiririca 1.

A grande final entre as equipes Força Livre Masculino Cooppersul x Tiririca agitou as arquibancadas, o que exigiu dos atletas um jogo de alto nível, as duas equipes deixaram o placar empatado até os instantes finais quando Cooppersul venceu por 4 x 3 a equipe Tiririca.

O atleta Dionathan Bujes da Silva, da equipe Cooppersul destacou que foi uma vitória sofrida, “Desde o primeiro jogo neste campeonato, a equipe se empenhou bastante em jogar mas infelizmente o goleiro Silnei Karr dos Santos da outra equipe não pode jogar, o outro goleiro que a substitui foi muito bem”, e a partir de agora é só comemorar a vitória.

A arbitragem com Sandro Stein Brechane e Romulo Rodrigues procuraram manter e respeitar o clássico que foi um grande jogo, “Foram aplicadas as regras da melhor maneira possível deixando que as equipes decidissem entre elas o placar, teve um excelente público, parabéns aos organizadores”, destacou Brechane.

Após o último confronto atletas e suas equipes receberam os troféus e medalhas entregues pelo CMD do município e das autoridades presente.

Confira detalhes da reportagem e entrevistas com os atletas na edição impressa da próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here