Escola Capitão Garcia Promove: Feira do Livro, Mostra de Ciências e I Café Literário

0
320

Sertão Santana – No dia 25 de outubro do corrente ano os alunos da Escola Capitão Garcia e anexo Breno Feiden mostraram todo seu potencial e talento durante belíssimas apresentações mostradas neste evento, que teve início as 8:00 da manhã e duração até as 17:00 onde contou com a participação de alunos, comunidades e autoridades como a presença do Prefeito Irio Miguel Stein e o vice Marcos Souza.

Feira do livro

Foi exposto todos os trabalhos produzidos e criados pelos alunos juntamente com os seus professores durante o ano e os alunos e a comunidade puderam ter acesso a todo esse material.

Mostra de ciências

Os alunos expuseram seus trabalhos confeccionados e mostravam através de suas experiências os resultados. Cada aluno tinha um espaço no estande para que pudesse expor sua criatividade.

Café Literário

Com o objetivo de fazer com que os nossos alunos adquiram o gosto pela leitura de obras literárias, a escola Capitão Garcia adotou o hábito de quinzenalmente os alunos de todas as turmas dos anos finais visitarem a biblioteca e escolherem livros para realizarem leituras. Nas aulas de Língua Portuguesa são conversadas informalmente sobre as obras que estão sendo lidas e a professora vai orientando e ajudando na escolha de uma obra para realizarem o Seminário que é feito em sala de aula e exposto para o grande grupo desde o início do ano letivo.

Mais detalhes estão na edição impressa desta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here