Escola Municipal Carlos Papke Sobrinho completou 40 anos

Sertão Santana – No dia 14 de julho a Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Papke Sobrinho completou 40 anos de funcionamento a partir de sua data de fundação, contudo segundo os professores, as atividades desta escola se iniciaram bem antes, no ano de 1962. Em alusão a este aniversário foram realizadas várias atividades comemorativas na escola.

Durante este ano de 2016 a escola está passando por um processo de reestruturação e isto só está sendo possível graças comunidade que está trabalhando voluntariamente para melhoria da educação. A direção agradece ao Sicredi e Farmácia Agafarma de Sertão Santana pela doação de tintas, ao Engenho Lineu Pinzon, Secretaria de Obras de Sertão Santana, ao CPM, pais, alunos, professores e funcionários.

Para os professores é com grande satisfação que lembram de todos aqueles que passaram ou atuam nesta escola, dedicando um pouquinho de suas vidas a esta instituição de ensino. A comunidade escolar sente-se honrada em apresentar sua missão e visão, salientando que está pronta para atender a todos que dela precisar.

Missão: “Ofertar educação de qualidade despertando nos alunos a capacidade de buscar novas perspectivas de vida para melhoria pessoal e do meio social que o envolve, tornando-se cidadãos com senso crítico e inovador”.

Visão: “Ser reconhecido no município pelas mudanças alcançadas na busca de autoestima e valorização pessoal e profissional do educando.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios