Escolas prestam homenagens aos pais

Cerro Grande do Sul – Para comemorar a data alusiva ao dia dos pais, escolas realizaram atividades a fim de reuni-los junto dos alunos e da comunidade escolar.

A Escola Estadual Manoela Alves Pacheco prestou uma homenagem aos pais no dia 26 de agosto. Primeiramente os pais viram uma mensagem os parabenizando pela passagem do seu dia, após participaram de um jogo de futebol, onde confraternizaram com seus filhos e receberam uma lembrança da escola. Para encerrar as atividades foi servido a todos uma deliciosa canjiquinha.

Para os funcionários, professores e direção da escola, são muito importantes estes momentos de integração, pois os pais educam pelos exemplos e nada melhor que ter um pai amigo e companheiro.

A Escola Maria de Jesus Schumacher realizou no clube do Brasino na noite de quarta-feira dia 24, o tradicional Sopão do Dia dos Pais.

Já faz sete anos que a escola comemora a data com o Sopão e a cada ano não só os pais, mas também os seus familiares comparecem para prestigiar a noite. Eles assistiram a apresentações de seus filhos e após foi servido o sopão preparado pelas funcionárias e merendeiras, que participaram também do bingo premiado.

Os ingressos foram vendidos para cobrir apenas as despesas com o evento sem ter visado nenhum fim lucrativo.

Neste ano, os pais do ensino fundamental e da pré- escola puderam interagir com as gincanas que roubaram gargalhadas do público, fotografaram junto ao filho num painel em formato de fusca e ainda apreciaram os ex-alunos Lucas e Patrick, que presentearam os pais animando a noite com suas músicas ao vivo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios