Escolha das Soberanas do 15º Bonito em Festa

0
Segunda Princesa Julia, Rainha Michele e a Primeira Princesa Ireny Rabesch

Camaquã – No último dia 03 de fevereiro (sábado), a Associação Comunitária do Bonito escolheu, em sua sede lotada, as soberanas para o 15º Bonito em Festa que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de abril.

O evento contou com a participação de nove lindas candidatas que deram um show de beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. Contudo antes do desfile cada candidata era cuidadosamente avaliada pelos jurados em uma entrevista realizada em uma sala reservada.

O apresentador Oberti Martins chamou as candidatas a iniciarem o desfile coletivo em seguida o desfile individual, em seguida um tempo para os jurados realizarem a soma de votos, enquanto isso a comunidade dançou ao som da Prefixo Produções que tocou vários ritmos de musica.

Resultado

Após uma difícil avaliação como “Segunda Princesa” ficou a jovem de 16 anos Julia Franciele Affeldt, moradora da localidade de Vista Alegre,  já a “Primeira Princesa” foi Ireny Rabech Viatroscki da Silveira de 16 anos moradora da localidade de Barro Preto, e com o título de Rainha Michele Figueiredo de 17 anos moradora de Camaquã que já esteve participando como princesa na edição retrasada do Bonito em Festa.

Essas três jovens eleitas terão o papel junto com membros da diretoria de divulgar o evento “15º Bonito em Festa” que ocorre  no segundo final de semana de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.