Família é mantida refém no interior de Camaquã

Dois homens armados e encapuzados, chegaram a pé em uma propriedade rural na localidade de Capelinha Santo Antônio, no interior de Camaquã, e renderam as pessoas que estavam na casa e exigiram dinheiro e armas, ficando os moradores sendo ameaçados por cerca de uma hora.

O crime ocorreu na última quarta-feira (26), por volta das 17 horas. Durante a ação criminosa, as vítimas foram mantidas em um cômodo da casa por um dos assaltantes enquanto o outro revistava o local.

Outro morador da residência estava na lavoura e quando retornou para casa percebeu que um homem apontava uma arma em sua direção. A vítima ao fazer a volta na casa e tentar chegar pela frente se deparou com o segundo assaltante, que desferiu três tiros contra a vítima, mas felizmente não acertou. Naquele momento, assustados os assaltantes fugiram em direção ao mato. As vítimas solicitaram por socorro e a Brigada Militar compareceu no local. Foram realizadas buscas, mas os criminosos não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios