Farelo/Juventus foi o grande campeão da Champions em Mariana Pimentel

Com o Ginásio de Esportes completamente lotado na noite de sexta-feira, 17 de junho, foi realizado os jogos da final da Champions em Mariana Pimentel.

O primeiro jogo da noite foi entre a Escolinha de Mariana Pimentel e Raça Tricolor de Guaíba, proporcionado muita integração entre os pequenos em um bonito jogo.

Disputa do 3º lugar

Boa Esperança e La Barca entraram em quadra, ambos com a missão de garantir a terceira colocação, o jogo iniciou com jogadas rápidas com chutes fortes para os dois lados, contudo o goleiro do Esperança começa a ser exigido mais, tanto no gol quanto na linha onde aos 4min Silnei assusta o goleiro Edson do La Barca com forte chute do meio da quadra. A zaga do Esperança se fecha e começa a tirar bolas que tinham destino ao gol.

Num contra ataque rápido, Gilberto faz cruzamento para o atleta Jaison aos 12min abre o placar para o Boa Esperança 1 x 0. A equipe do La Barca pressiona, dando destaque as boas defesas do goleiro Silnei. Já aos 14min foi a vez do goleiro do La barca chegar até o meio da quadra e assustar o gol do Boa Esperança. Aos 15min em uma jogada individual em cima da zaga do La Barca o atleta Bebeto amplia o placar para 2 x 0, encerrando o primeiro tempo.

Já no início do segundo tempo, La Barca pressionou, e aos 3min cartão amarelo para o goleiro do La Barca e para o atleta Bebeto, jogo começa a ficar mais disputado. Contudo aos 4min ele novamente Bebeto recebe a bola e marca um lindo gol o terceiro da equipe. Já no minuto seguinte o atleta Mateus Fortuna do La Barca leva a bola em velocidade até o gol do Boa Esperança e desconta. 3x 1.

Já era metade do segundo tempo e a equipe do La Barca precisaria buscar ao menos um empate, e aos 11min em uma jogada rápida do atleta do La Barca corre pela lateral puxando a marcação e cruza para o atleta Guilherme Santos marcar o segundo da equipe, 3 x 2.

Aos 19min o goleiro do La Barca sai em contra ataque mais derrubado por Bebeto que recebe seu segundo amarelo e é expulso, com um a menos Boa Esperança só se defende La Barca busca de todas as formas buscar o gol de empate, mais já era tarde e encerra o jogo. Boa Esperança garante a terceira colocação.

Apresentações

Dando continuidade antes da grande final , foi a vez da Banda de Mariana Pimentel entrar em quadra sob regência do maestro Vitor Antunes abrilhantar com ritmos da atualidade e que marcaram época, em seguida o violinista Douglas Mendes encantou o público com ritmos sertanejos e de muito sucesso conquistando aplausos do imenso publico.

Amistoso entre Amigos

Foi a vez de Inter e São Paulo se enfrentarem em quadra, jogo com 14 gols e um show ao público presente.

Estiveram presente neste amistoso os jogadores,  Tiziu jogador profissional de salão jogando pelo São Paulo, e destaque também para o atleta Choco, multi campeão brasileiro que jogou para a equipe do Inter.

Até os 5min jogo foi equilibrado, quando Daniel recebeu a bola dentro da pequena área, abrindo o placar para a equipe do São Paulo. No minuto seguinte o atleta Raul amplia o jogo 2 x 0. Aos 7mim a zaga do inter perde a bola e deixa o atleta Tiziu sozinho para ampliar o placar 3 x 0. Já aos 10 min Choco faz lindo cruzamento para Evanio descontar para o Inter.

A equipe do São Paulo seguia pressionado e desperdiçando chances, aos 14min Choco início jogada, chuta forte para o gol e sobra para o atleta Zidane descontar e escorar no placar 3 x 2.

Na seqüência novamente Tiziu amplia para o São Paulo 4 x 2. Aos 18 min o atleta Saulo desconta para o Internacional jogo equilibrado, aos 19min falta do meio da quadra que o atleta Tiziu marca ampliando mais o marcador 5 x 3, e no último segundo do primeiro tempo Lucas do Inter marca mais um e encerra 5 x 4 primeiro tempo.

Destaque para o atleta Jair do São Paulo

O segundo tempo só deu São Paulo que iniciou pressionando, aos dois minutos gol de Ederson ampliando o marcando o sexto gol da equipe, aos 4min foi a vez do goleiro Paulinho marcar o dele com forte chute do meio da quadra, aos 8min foi um dos grandes destaques da partida o atleta Jair que driblou toda zaga do inter e marcou um golaço, eleito por muitos um dos melhores em quadra, outro golaço foi dele novamente Tiziu saiu da defesa e chutou forte por entre as pernas do goleiro 9 x 4. E para encerrar os gols o goleiro Paulinho marca seu segundo gol encerrando o jogo em 10 x 04.

Final

Grande final entre as equipes do 11 Amigos e Farelo, com direito a prorrogação, ansiedade e nervosismo.

Vale lembrar que nesta grande final estavam em quadra duas equipes que foram 100% no campeonato, o jogo só poderia ser equilibrado sem favorito do início ao fim.

Em menos de um minuto o atleta Rodrigo Pereira abre o placar com chute forte de fora da área. 11 Amigos tenta uma reação com fortes contra ataques que param na defesa do Farelo, equipe esta que trabalha mais a bola em quadra procurando oportunidade e estudando o adversário. Aos 13min o atleta Jeferson dos Santos acerta o travessão da equipe do farelo quase empatando o jogo. 11 Amigos segue pressionando mais encerra o primeiro tempo em 1 x 0.

Já no início do segundo tempo 11 Amigos pressiona mais não consegue achar brecha para empatar o jogo, a equipe do Farelo nitidamente se defende e investe em contra ataques.

Aos 7min o atleta Cristian Almeida recebe seu segundo amarelo e é expulso, com um a menos Farelo se defende. Falta polemica gera discussão entre jogadores, técnico e arbitragem, um juiz marcou falta o outro deu pênalti a favor do 11 Amigos, prevaleceu a cobrança de pênalti, o atleta 21 da equipe cobrou, e a estrela do goleiro Anderson Fernandes brilhou com belíssima defesa, que na seqüência o atleta Admilson dos Anjos empata o jogo para o 11 Amigos.

Aos 12 min o atleta Jeferson Santos, saiu em velocidade do campo de defesa e chutou forte deslocando o goleiro do Farelo virando o jogo 2 x 1.
Aos 18min o atleta Gustavo empata o jogo novamente em uma jogada ensaiada que surgiu de uma falta deixando tudo igual. Já aos 19min o atleta Paulo Pereira recebe a bola de uma tabela e amplia o placar 3 x 2 passando na frente novamente no marcador a equipe do Farelo. Contudo nos últimos segundos o atleta Jeferson marca o gol de empate 3 x 3 levando jogo para a prorrogação.

Prorrogação de 5min cada lado

No primeiro minuto de jogo o goleiro do 11 amigos aceita um chute forte do meio da quadra do atleta Gustavo Cechinatto e sai na frente 1 x 0 par ao Farelo. 11 Amigos busca através de muita tabela chegar ao gol de empate, mais encerra a primeira etapa 1 x 0 Farelo.Já aos 2min novamente ele Gustavo recebe cruzamento e chuta forte ampliando o placar para 2 x 0. A prorrogação só deu ele Gustavo que aos 3 min marca seu terceiro gol deixando Farelo com placar confortável de 3 x 0. A equipe do 11 Amigos busca gols, que vem com o atleta Ricardo deixando o placar em 3 x 1, não tendo mais tempo para empatar o jogo, ficando o titulo com a equipe do Farelo de Barra do Ribeiro.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios