Feriadão com sol deu praia lotada em Arambaré

0
267

O clima colaborou no feriadão da virada do ano e o resultado foram praias lotadas na região.
Em Arambaré milhares de pessoas estiveram curtindo a programação preparada pela prefeitura municipal que incluiu a tradicional queima de fogos na beira da praia, iluminando a noite e animando ainda mais a multidão, estimada pelos organizadores em mais de 40 mil pessoas.
Na rua central da cidade os show musicais embalaram os turistas até altas horas da madrugada com muita animação e comemorações.
Já no dia 1° do ano de 2018, os visitantes se reuniram à beira da laguna para curtir o sol e a sombra da orla, além de se refrescar nas águas mansas e com temperatura ideal para repor as energias. Teve gente de diversos lugares do estado lotando a praia, as ruas e as pousadas, movimentando o comércio local, mas também exigindo uma grande infraestrutura para atender a todos.
Banheiros químicos dispostos ao longo da orla e nas principais ruas do centro deram comodidade aos visitantes.
Contrapontos
Esteve quase tudo perfeito durante o feriado em Arambaré, porém algumas ocorrências deixaram itens a serem reavaliados na programação e na estrutura de serviços.
Na noite da virada, durante o show pirotécnico, cerca de 15 pessoas sofreram queimaduras causadas por acitendes com os fogos de artifício. Todos foram atendidos na unidade de saúde local e/ou pelos bombeiros civis.
O abastecimento de água pela Corsan também deixou a desejar e no finalzinho do dia faltou água em grande parte da cidade.
Outra queixa recorrente entre os turistas foi quanto ao sinal de internet muito fraco que dificultou ou impossibilitou muitos acessos a rede e consequentemente as postagens de fotos nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here