Festa Campeira abre espaço para agricultores familiares e artesãos locais

0
276

Durante as festividades que envolvem o 26º Aniversário de Emancipação e 24ª Festa Campeira os agricultores familiares e artesãos locais tem um espaço garantido para expor e comercializar os mais variados objetos e produtos produzidos no município de Sentinela do Sul.

No estande situado próximo a entrada principal do evento o público pode adquirir produtos da agricultura familiar, tais como cucas, geleias, rapaduras, pães, bolos, vinho, arroz, dentre outros. A feira também abre espaço para os artesãos locais comercializarem vasos, bonecas de tecido, enfeites, bordados, decorações, dentre outros artesanatos.

Este espaço possibilita aos feirantes alavancar suas vendas e conquistar novos clientes tamanha a circulação de pessoas durante os três dias de evento.

O casal de artesãos Cesar Moraes e Lizete Moraes estão aproveitando a festa para divulgarem os trabalhos com vasos de telhas, de cimento ou de tecido. Segundo Cesar Moraes, que é servidor público, o trabalho com o artesanato surgiu como um roby, onde ele visualizou uma maneira de ocupar o tempo ocioso, além de conseguir uma renda extra para a família. Quem visitar seu estande pode adquirir produtos que vão de R$15 até R$50,00.

Os feirantes convidam o público que for ao evento para visitar os estandes e conhecer o trabalho que é desenvolvido no próprio município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here