Festa Campeira (vídeos): Atrações da 1ª noite levam multidão à Sentinela do Sul

0
546

Na noite de sexta-feira (16) milhares de pessoas curtiram as atrações musicais do 26º Aniversário de Emancipação Política e 24ª Festa Campeira do município de Sentinela do Sul. O evento que já é tradicional na região reúne pessoas de vindas de municípios vizinhos e até mesmo de outras partes do Estado.

A abertura oficial foi marcada por pronunciamentos de lideranças municipais, caso do prefeito municipal Flavio Trescastro, vice Paulo Roberto Pacheco, prefeito de Tapes Silvio Rafaeli, prefeito de Barão do Triunfo Elomar Kologeski, ex-prefeitos Olavo Almeida e Marcus Vinícius Almeida, dentro outros.

A sexta-feira à noite marcava a abertura do evento e não podia ser diferente, pois foi quando o Parque Municipal ficou lotado com gaúchos e gaúchas de todas as idades que puderam conferir estandes comerciais, feira da agricultura familiar e artesanato, praça de alimentação, parque de brinquedos, apresentações artísticas, e é claro, as tradicionais provas campeiras (laço individual, taça cidade e laço dupla). Os shows musicais foram o destaque da noite fazendo os casais lotarem o palco para aquele “arrasta pé”.

A pista de dança ficou pequena tamanha presença do público que interagiu com os artistas e aproveitou para se divertir ao som de músicas nas vozes de Marino Vargas, Marcio Padula, Elton Saldanha e Gurias Gaúchas.

A Corte Municipal composta pela rainha Priscila Mielczarsli Fontena e princesas Rauana Souza Munhoz e Diulia Oliveira Silva participou ativamente das atividades recepcionando com muita atenção e carisma os convidados.

Algumas brigas foram registradas durante o evento, contudo os mais “exaltados” foram rapidamente controlados pela equipe de segurança privada em conjunto com a Brigada Militar.  A reportagem completa você confere na edição impressa no jornal de quarta-feira (28).

Confira abaixo os vídeos das atrações musicais:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.