Festa do Agricultor de Barão do Triunfo escolheu sua corte 2019/2020

Um pequeno, mas animadíssimo público, assistiu a jovem Angélica Rafaelli da Silveira, 18 anos, representante da Associação dos Universitários, ser eleita rainha da Festa do Agricultor 2019, de Barão do Triunfo, no concurso promovido pela prefeitura municipal, no salão paroquial da igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade.

Para completar a corte também foram escolhidas as princesas Paloma de Lima Solka, 15 anos, representante da Associação Zona dos Marques, e Natalia de Abreu Gonçalves, 17 anos, que desfilou pela escola de ensino médio J. J. de Andrade.

Ao todo seis candidatas participaram da disputa promovendo um belíssimo desfile na passarela para a avaliação dos jurados. Todas foram agraciadas com mimos oferecidos pelos patrocinadores da festa.

Na abertura do evento o prefeito Elomar Kologeski fez uso da palavra e destacou a tradição do concurso que há anos escolhe as meninas que simbolizam o agricultor do município e que promovem a divulgação da tradicional Festa do Agricultor que acontece na cidade.

“Já são 24 anos que Barão do Triunfo promove esta homenagem aos agricultores e mais uma vez vamos nos esforçar para construir um grande evento, que deve ocorrer nos dias 25 e 26 de maio”, afirmou o administrador.

A torcida mais animada do desfile foi premiada com um fardo de cerveja e os ganhadores foram os apoiadores de Paloma de Lima Solka, eleita como 1ª princesa.

A sonorização da festa ficou ao encargo da equipe Mix Som e Igor DJ e a noite seguiu, após o desfile, com um baile gaúcho animado pelo grupo Gurias Gaúchas que botaram a moçada pra dançar até alta madrugada.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: