Final da 2ª Copa Mariana de Futsal

0
325

Mariana Pimentel – Grandes confrontos com muitos gols marcaram a final de mais uma edição da Copa Mariana de Futsal, realizado com recursos próprios a ADMP (Associação Desportiva de Mariana Pimentel), que mais uma vez esteve de parabéns pela organização e pela integração de atividades oferecida nesta noite de sexta-feira (07/07/17). Pois com o ginásio de esportes completamente lotado entre um jogo e outro foi apresentando uma atividade diferente, uma delas foi  a apresentação de um esporte pouco conhecido o Slackline, um esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima, outras atração foi a apresentação de uma banda composta por integrantes de Mariana Pimentel que animou o ginásio com diferentes repertórios e ainda um simulador de movimento com realidade virtual, uma parceria fechada entre a ADMP e a empresa BSMOTION, onde crianças e adultos puderam interagir e participar desta novidade.

Após uma partida equilibra Tabacudos conquista o 3º lugar

O primeiro jogo da noite foi entre as equipes Tabacudos e Juventus, valendo a terceira colocação, Tabacudos iniciou pressionado o adversário, só que aos 2min quem abriu o placar foi a equipe do Juventus com chute forte cruzado do atleta nº 07 Ian, mais não ficou muito tempo assim aos 5min o atleta Lucas Barbieri do Tabacudos deixou tudo igual.

Tabacudos pressiona buscando o gol da virada, exigindo algumas defesas do goleiro do Juventus Clédison, encerrando o primeiro tempo  1 x 1, jogo em aberto com possibilidade de vitória para ambas equipes.

Já no inicio do segundo a defesa do Tabacudos era pressionada pelos atletas do Juventus, aos 10min o camisa 7 do Juventus sofre falta, e tem a chance de desempatar o jogo, contudo o forte chute ficou na barreira.

Já aos 18min após uma pressão da equipe Tabacudos a bola sobra para novamente o atleta Lucas Barbieri marcar seu segundo gol virando o jogo 2 x 1.  Já nos minutos finais até o goleiro da equipe do Juventus vai pra linha ajudar a equipe buscar o empate, contudo não deu tempo e a terceira colocação ficou com a equipe Tabacudos.

Matrix construiu um placar elástico e é a grande Campeã do feminino 

O jogo iniciou entre as duas equipes se estudando com chances de gols para ambas, aos 4min a atleta 21 Daina Reszka, chuta forte quase sem ângulo abrindo o marcador da partida para a equipe Matrix e assim inicia uma grande seqüência de gols.

Aos 10min a atleta Diulia da assistência para novamente ela Daiane marcar um golaço de letra, ampliando a vantagem para 2 x 0.

Aos 11min foi a vez da atleta Franciele marcar o seu, um lindo gol marcado do meio de quadra com forte chute encobrindo a goleira adversária, golaço placar fica 3 x 0.

Já aos 13min em uma noite inspirada Daiane sai em disparada com a bola chutando forte marcando seu terceiro gol ampliando o placar para 4 x 0.

Aos 15 min mais um gol desta vez da atleta Thayane chute forte no canto não dando chances para a goleira, 5 x 0.

Daiane novamente marca mais um, seu quarto gol aos 16min e aos 19min tabela com Thayane para marcar o seu segundo gol. E novamente ela no último minuto do primeiro tempo marca seu quinto gol o oitavo da partida, jogo 8 x 0.

Já no segundo tempo o gol saiu somente aos 8min com  a atleta Diulia, ampliando o placar para 9 x 0. Após a entrada de Daiane aos 13min do segundo tempo ela novamente marca mais um seu sexto gol encerrando a partida com uma vitória elástica de 10 x 0.

Segundo atletas da equipe Fenix, algumas titulares não puderam estar participando na final.

 Com uma boa vantagem no placar equipe Reciclagem é a grande Campeã

O último jogo da noite e o mais esperado pela torcida, foi entre as duas fortes equipes Reciclagem x Unidos, o primeiro gol desta partida surgiu aos 6min com o atleta Johni Silva da equipe Reciclagem com um forte chute no canto raspando na trave entrando para o gol do goleiro Jeferson.

Aos 9min falta perigosa em cima do atleta Thaugany do Reciclagem que para no goleiro Jeferson. Aos 10min bola na trave chutada pelo atleta Evanio do Unidos que buscava o gol de empate, jogo começa a ficar mais intenso com fortes chutes a gol.

Já aos 7min o atleta Nelso Evaldo, chuta forte e passa por entre as pernas do goleiro, no minuto seguinte foi a vez do atleta Thaugany carimbar com um forte chute o gol e ampliar o placar neste momento 3 x 0 para equipe do Reciclagem.

E no último segundo do primeiro tempo o atleta Germano desconta para o Unidos com um golaço, não dando chances para o goleiro Ariel.

O segundo tempo iniciou com pressão da equipe Unidos, pois precisava buscar o resultado, contudo no placar não foi isso que ocorreu, pelo contrario aos 3min Dinael em uma jogada individual com forte chute no canto amplia o placar para 4 x 1, Equipe do Reciclagem começa a chutar mais exigindo boas defesas do goleiro Jeferson.

Aos 11min da segunda etapa começa a surgir as faltas e conseqüentemente os cartões amarelos como foi o caso dos atletas Evanio e Joclei da equipe Unidos.

Aos 15min novamente o atleta Johni Silva marca seu segundo gol na partida e amplia o placar para 5 x 1.

Pênalti

Aos 16min pênalti a favor da equipe Unidos, oportunidade para descontar, Evanio cobra e o goleiro Ariel se consagra com uma belíssima defesa.

A equipe do Unidos pensando em ampliar o placar tira o goleiro oficial do gol e usa um goleiro linha para tentar uma reação, o que não aconteceu. Faltando dois minutos para encerrar o jogo Thaugany amplia o placar com mais um golaço. E um minuto para o término da partida o atleta Winer do Unidos desconta no marcador 6 x 2 e ainda quando tudo parecia ter encerrado no último segundo o goleiro Ariel marca o seu, encerrando a partida com vitória para a equipe do  Reciclagem 7 x 2.

Craque da Galera Feminino – Daiane Reszka,

Craque da Galera Masculino – Thaugany

Goleiro menos Vazado Feminino – Angelica (2 gols)

Goleiro menos Vazado Masculino – Ariel (15 gols)

Goleador Masculino -Lucas (18 gols)

Galeadora Feminina – Daiane Reszka (11 gols)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.