CamaquãEsportesMais Notícias

Final da 2ª etapa das Olimpíadas Escolares Camaquã

Grandes disputas foram realizados nas etapas classificatórias

Foi na sexta-feira (23), a grande final das Olimpíadas Escolares realizada no Passo do Moinho nas dependências da ACORPAM, com a participação de quinze escolas da Rede Municipal de Ensino.

Após 3 etapas classificatórias, a final foi bem disputada nas modalidade de xadrez, vôlei e futebol de sete, com grandes disputas entre os alunos, elevando o nível de competitividade.
Este evento tem a parceria da Secretaria Municipal da Educação juntamente com a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, as quais estiveram unidas para que os jogos fossem realizados com perfeição, contando com a presença do vice-prefeito Jair Martins e do Diretor de Esportes Celiomar Garcia, que com suas equipes estiveram na organização de mais um ano de Olimpíadas Escolares.
Durante as três etapas classificatórias foi possível acompanhar o empenho de cada uma das escolas, a habilidade, esforço e dedicação dos alunos nas modalidades esportivas e principalmente o trabalho sério e competente dos professores de educação física, ‘‘todos os diretores e professores envolvidos nestas etapas, chegaram com grande vontade e garra a esta final’’, relatou Jaqueline Santos, da Secretaria da Educação.

Escolas campeãs
Além das medalhas de campeões nas modalidades disputadas, foi entregue troféus as três primeiras escolas que mais somaram pontos na geral, fazendo assim que as disputas entre os alunos ficassem mais acirradas, com grandes desafios a serem vencidos, principalmente nas provas de futebol e vôlei.

Assim ficou a classificação das cinco primeiras escolas: somando 26 pontos na geral a escola Vicente Garcia foi a grande campeã, ficando em segundo lugar a escola Otto Laufer com 15 pontos ganhos, e na terceira colocação a escola 15 de Novembro com 12 pontos, a escola Érico Veríssimo ficou empatada com a escola Santo Antônio na quarta colocação com 10 pontos e a Osvaldo Aranha e Chequer Buchaim com 9 pontos cada ficaram na quinta posição.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios