Frio e grandes partidas na final do futsal em Cerro Grande do Sul

Mesmo com a baixa temperatura que fez na noite da última sexta-feira (05), centenas de pessoas não se intimidaram e lotaram as dependências do clube Cruzeiro do Sul para acompanhar e conhecer os campeões do futsal sulcerrograndense.

Na grande final da categoria força livre, a Cooppersul retomou a sua hegemonia no município ao vencer a equipe do Cometa FC que buscava o seu bicampeonato. O jogo foi digno de uma final, com grandes jogadas individuais e coletivas e com muita bola na rede. A Cooppersul já estava comemorando o título quando no último lance do jogo, em que restavam apenas 02 segundos para acabar o tempo, em um escanteio cobrado pelo Cometa, a zaga adversária acabou fazendo gol contra igualando o marcador e levando a decisão para a prorrogação.

Na prorrogação a Cooppersul fez valer seu entrosamento e venceu por 1 x 0 sagrando-se campeã da categoria força livre.

Na categoria feminino um grande clássico decidiu a campeã. Cooppersul e Tiririca fizeram um jogo muito equilibrado, porém a Cooppersul aproveitou melhor as chances que criou e venceu pelo placar mínimo de 1 x 0 e ficou com o título.

No veterano se enfrentaram Tiririca e Líder. A equipe do Tiririca até iniciou melhor o jogo e abriu vantagem, mas aos poucos o Líder foi entrando na partida e conseguiu a virada no placar. Na segunda etapa o Líder soube aproveitar os contra ataques e garantiu o título vencendo por 4 x 1.

Pelo master jogaram Sufoco Azul e Sufoco Amarelo, com vantagem de poder empatar o jogo no tempo normal e na prorrogação, o Sufoco Amarelo soube usar esta vantagem a seu favor e levou o título após o empate em 0 x 0.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: