CidadesEsportesMariana Pimentel

Grande Final da Champions Mariana Pimentel 2017

Organizada pela ADMP de Mariana Pimentel, na noite do último sábado (11), ocorreu jogos históricos para o município e região, com grandes disputas.

O que não faltou foi emoção, torcida do início ao fim e muita disputa dentro de quadra, também não era para menos, na partida final da noite foi realizada a Grande Final da Champions MP 2017, entre as equipes 11 Amigos (Guaíba) e Esperança (Sertão Santana).

Amistoso: Amigos da ADMP X Patrocinadores da Champions

O primeiro jogo da noite foi um amistoso entre as equipes Amigos da ADMP e Patrocinadores da Champions, o jogo iniciou equilibrado com as equipes buscando o gol, num contra ataque rápido o atleta Wagner abre o marcador para a equipe Amigos da ADMP, dois minutos depois falta perigosa perto da área do goleiro Rafael, Figura chuta direto e deixa tudo igual no primeiro tempo 1 x 1. Na segunda etapa, o jogo continua equilibrado, contudo o atleta Prestes marca o gol da virada para equipe Patrocinadores da Champions passando à frente do marcador e quase no final do jogo a equipe amplia com um lindo gol do atleta Matheus, e no último minuto Daniel desconta para a Amigos da ADMP. O jogo foi equilibrado com grandes chances para ambas equipes, encerrando com a vitória da equipe Patrocinadores da Champions por 3 x 2.

Disputa pelo 3º lugar: Farelo x União Camaquã

O jogo iniciou equilibrado até os 9min, quando o atleta Rafael Rodrigues, abriu o placar para o União Camaquã, contudo em menos de 15 segundos, Tiago Cruz empata o jogo (1 x 1). Já aos 10min, Tiago marca seu segundo gol virando o jogo para 2 x 1. Aos 12min foi a vez do atleta Anderson Gonçalves marcar mais um para a equipe do Farelo (3 x 1), deixando a equipe de Camaquã na obrigação de buscar o jogo.
O último gol da noite, que garantiu a vitória para a equipe do Farelo, surgiu do atleta Rodrigo Pereira (7 x 5).

Recopa: Reciclagem x Tabacudos

Este, sem dúvidas, foi um dos jogos mais equilibrados da noite, onde a decisão surgiu nos pênaltis.

Final: Guaíba x Esperança

Aos 4min a equipe do 11 Amigos abre o marcador com gol do atleta Mauricio Pacheco. A equipe do Esperança vai pra cima em busca do gol de empate, exigindo defesas difíceis do goleiro Roni, após grande pressão Junior Rauber do Esperança alcança o empate (1×1).

Na segunda etapa o gol surgiu aos 3min num lance muito rápido dentro da área do Esperança, sobrando para o atleta Mauricio Pacheco marcar seu segundo gol e ampliar para a equipe do 11 Amigos, ele novamente amplia o placar dois minutos depois (3×1).
E faltando pouco mais de 1min para encerrar o jogo, o atleta Bruno Carvalho Nunes, garantiu a vitória para a equipe 11 Amigos (5×4), num jogo muito equilibrado onde a equipe campeã se definiu no detalhe.

Confira reportagem completa com detalhes de cada confronto na edição impressa desta semana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios