Grande Final da Champions Mariana Pimentel 2017

0
190
Equipe campeã Onze Amigos de Guaíba

Organizada pela ADMP de Mariana Pimentel, na noite do último sábado (11), ocorreu jogos históricos para o município e região, com grandes disputas.

O que não faltou foi emoção, torcida do início ao fim e muita disputa dentro de quadra, também não era para menos, na partida final da noite foi realizada a Grande Final da Champions MP 2017, entre as equipes 11 Amigos (Guaíba) e Esperança (Sertão Santana).

Amistoso: Amigos da ADMP X Patrocinadores da Champions

O primeiro jogo da noite foi um amistoso entre as equipes Amigos da ADMP e Patrocinadores da Champions, o jogo iniciou equilibrado com as equipes buscando o gol, num contra ataque rápido o atleta Wagner abre o marcador para a equipe Amigos da ADMP, dois minutos depois falta perigosa perto da área do goleiro Rafael, Figura chuta direto e deixa tudo igual no primeiro tempo 1 x 1. Na segunda etapa, o jogo continua equilibrado, contudo o atleta Prestes marca o gol da virada para equipe Patrocinadores da Champions passando à frente do marcador e quase no final do jogo a equipe amplia com um lindo gol do atleta Matheus, e no último minuto Daniel desconta para a Amigos da ADMP. O jogo foi equilibrado com grandes chances para ambas equipes, encerrando com a vitória da equipe Patrocinadores da Champions por 3 x 2.

Disputa pelo 3º lugar: Farelo x União Camaquã

O jogo iniciou equilibrado até os 9min, quando o atleta Rafael Rodrigues, abriu o placar para o União Camaquã, contudo em menos de 15 segundos, Tiago Cruz empata o jogo (1 x 1). Já aos 10min, Tiago marca seu segundo gol virando o jogo para 2 x 1. Aos 12min foi a vez do atleta Anderson Gonçalves marcar mais um para a equipe do Farelo (3 x 1), deixando a equipe de Camaquã na obrigação de buscar o jogo.
O último gol da noite, que garantiu a vitória para a equipe do Farelo, surgiu do atleta Rodrigo Pereira (7 x 5).

Recopa: Reciclagem x Tabacudos

Este, sem dúvidas, foi um dos jogos mais equilibrados da noite, onde a decisão surgiu nos pênaltis.

Final: Guaíba x Esperança

Aos 4min a equipe do 11 Amigos abre o marcador com gol do atleta Mauricio Pacheco. A equipe do Esperança vai pra cima em busca do gol de empate, exigindo defesas difíceis do goleiro Roni, após grande pressão Junior Rauber do Esperança alcança o empate (1×1).

Na segunda etapa o gol surgiu aos 3min num lance muito rápido dentro da área do Esperança, sobrando para o atleta Mauricio Pacheco marcar seu segundo gol e ampliar para a equipe do 11 Amigos, ele novamente amplia o placar dois minutos depois (3×1).
E faltando pouco mais de 1min para encerrar o jogo, o atleta Bruno Carvalho Nunes, garantiu a vitória para a equipe 11 Amigos (5×4), num jogo muito equilibrado onde a equipe campeã se definiu no detalhe.

Confira reportagem completa com detalhes de cada confronto na edição impressa desta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here