Grandes jogos nas finais do campeonato Show de Prêmios de fut 7

0
252

Sertão Santana – No domingo (28), realizou-se as finais do campeonato show de prêmios de futebol sete, a competição organizada pela CGS arbitragem realizada na sede do clube União Cultural de Sertão Santana localizada na linha Alfredo Silveira. A competição contou com 13 equipes de diversos municípios da região, restando apenas 8 para os jogos decisivos do último domingo, as equipes foram divididas em duas chaves de quatro equipes.

As equipes jogaram dentro de suas respectivas chaves em busca da classificação para as Semifinais da competição, onde apenas duas melhores de cada chave alcançariam tal feito. Os times que alcançaram seus objetivos foram as equipes, C G S e Borussia na chave A, e Santa Barbára e Valencia na chave B.

Semifinais:

C G S 0 x1 Valencia

Na primeira semifinal da tarde a equipe do C G S primeiro colocado da chave A enfrentou o Valencia segundo lugar da Chave B, em um jogo onde as duas equipes contavam com jogadores de velocidade, ambas esperavam o erro do adversário e assustavam nas jogadas de contra ataque. Mas o jogo foi decidido mesmo em um lance de bola parada, em uma falta frontal o atleta Lucas A. Ribeiro com um forte chute de esquerda marcou o único gol da partida dando números finais a partida colocando a equipe do Valencia do Município de Barão do Triunfo na disputa do título e dos R$ 1.500,00 de premiação.

Santa Barbará 1  x  1 Borussia (2×0)

No segundo jogo da Semifinal se enfrentaram Santa Barbará do múnicipio de Cerro Grande do sul contra a equipe do Borussia de Guaíba, o jogo foi marcado pela forte marcação e o alto número de faltas, ambas equipes preocupadas em não sofrer gol. Mas depois de um belo lançamento da zaga a equipe do Borussia abriu o placar com o artilheiro da competição Felipe Rios em um lance de puro oportunismo marcou com um toque sútil no canto diretio do goleiro, a euipe da Santa Barbará precisando de pelo menos um gol para levar a disputa para as penalidades, começou a atacar com mais intensidade e conseguiu marcar com o atleta Lenon Uhlein em uma bela jogada individual e um forte chute sem chantes de defesa para o goleiro, dando assim números finais e levando a disputa para a marca do pênalti. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Arieel Schmidt da equipe Santa Barbará que defendeu uma das cobranças e converteu a sua, colocando sua equipe na fianl da competição.

Final:

Valencia  0 x 1 Santa Barbará

Na grande final do dia não poderia ser diferente, jogo muito disputado entre as duas equipes que não chegaram por acaso até a finalíssima. Na primeira etapa ambas as equipes tiveram chance de marcar mas acabaram parando nas grandes defesas dos goleiros, o jogo foi decidido apenas perto do fim da partida, onde a equipe da Santa Barbará melhor fisicamente devido ao seu forte elenco começou a criar bastante chances de gol, e conseguiu marcar o gol que deu o titúlo da competição, depois de uma boa troca de passes o atleta Rafael Toledo com um chute de categoria no canto esquerdo do goleiro deu números finais a partida.

Campeão: Santa Barbará

Vice campeão: Valencia

Terceiro Colocado: Borussia

Quarto Colocado: C G S

Goleador: Felipe Rios (Borussia)

Goleiro Menos Vazado: Arieel Schmidt (Santa Barbará)

Craque do Torneio: Darlan Bujes (Santa Barbará)

Equipe Campeã Santa Barbará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here