Gremistas fazem festa e recepcionam o Campeão Gaúcho na Esquina de Tapes

0

Dezenas de torcedores gremistas fizeram uma grande festa na noite de ontem (08), às margens da BR-116 na Esquina de Tapes, local por onde passaram os ônibus da delegação que conquistou o Campeonato Gaúcho de 2018.

Munidos de bandeiras e entoando cânticos os gremistas vibraram no momento que a delegação começou a passar rumo a Porto Alegre. Um grande frenesi tomou conta da galera quando o ônibus que trazia o grupo de jogadores parou e os atletas puderam acenar pros torcedores.

A festa ficou completa quando o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior desceu do veículo e festejou juntamente com os torcedores. O presidente do Consulado Gremista de Tapes, Rodrigo Moraes, recepcionou o mandatário tricolor enquanto os torcedores gritavam “Uh é Romildão”. Gentilmente, Romildo agradeceu a recepção e tirou fotos com os gremistas. O ato foi organizado pelo Consulado Gremista de Tapes. “Quero agradecer a cada um que se fez presente ontem na recepção aos jogadores e delegação do nosso Grêmio Foot Ball Porto Alegrense na Esquina de Tapes”, agradeceu Rodrigo Moraes.

Faziam oito anos que o tricolor não conquistava o campeonato gaúcho.

Fotos e video: Colaboração Consulado Gremista de Tapes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.