Homem agride companheira e irmã em Tapes

0
1841

Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 2 horas, uma guarnição da Brigada Militar de Tapes se deslocou até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã com ocorrência de violência doméstica. O fato foi enquadrado na Lei Maria da Penha, onde a esposa e a irmã de um agressor foram por ele fisicamente agredidas.

Segundo relato, o autor das agressões estava embriagado e faz uso de substâncias entorpecentes. Ele foi até a casa da companheira que estava dormindo, acordando ela e começando a discutirem, momento em que passou a agredi-la, resultando em um corte no dedo da mão.

O agressor então fugiu e foi para a casa dos pais e novamente começou a perturbar, onde acabou agredindo a irmã no braço e no pescoço. A Brigada Militar deteve o acusado e todas as partes envolvidas realizaram exame de lesão corporal e foram apresentadas na DPPA.

As vítimas manifestaram o desejo de solicitar medidas protetivas, mas que não queriam o acusado preso. Foi formalizado o registro e as solicitações de protetivas encaminhadas via e-mail para o Foro de Tapes. O procedimento será instaurado pela Delegacia de Tapes, onde será concluído o Inquérito Policial. O agressor se reservou ao Direito Constitucional de permanecer calado e somente se manifestar em Juízo, sendo liberado.

Fonte: Blog do Juares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here