Homens são atacados por abelhas em Tapes

Foi registrado na manhã deste sábado (12), um novo ataque de abelhas na cidade de Tapes. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários (CBVT), dois homens que estavam trabalhando na reforma de uma igreja, localizada no bairro Arroio Teixeira, foram atacados por abelhas.

Os insetos em grande número investiram contra a dupla de trabalhadores que foram socorridos pela equipe dos Bombeiros Voluntários e SAMU.

Uma das vítimas não pode ser removida do local pela ambulância devido a grande quantidade de abelhas que ainda estavam grudadas em seu corpo. No intuito de agilizar a remoção o homem acabou sendo levado na carroceria da caminhonete dos Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Carmo.

Os Bombeiros Voluntários de Tapes tem atendido inúmeros casos de ataques de abelhas na área urbana da cidade. Em alguns destes casos, pequenos animais domésticos e até mesmo de grande porte como cavalos acabam morrendo em função das picadas dos insetos.

Os dois homens foram medicados e passam bem. O local onde ocorreu o ataque precisou ser interditado pelos Bombeiros Voluntários que agora esperam o enxame acalmar para realizar a retirada das abelhas do local.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios