Internauta flagra carro da prefeitura em evento do PSDB

Fonte e foto: Acústica FM
CamaquãSecretário afirma que “não vê maiores problemas”, mas que “vai aumentar rigor no uso”.
Um internauta flagrou e divulgou nas redes sociais imagens de um veículo pertencente a Prefeitura Municipal de Camaquã, na noite desta quarta-feira (19). O automóvel estava estacionado na Rua Luiza Maraninchi, em frente à sede municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
O veículo flagrado seria um Chevrolet Ônix LT 1.4, de cor branca, ano 2014. Conforme Portal da Transparência, veículo foi adquirido em 09 de maio de 2014 no valor de R$ 42.490,00. O recurso para aquisição do automóvel é oriundo de convênio assinado entre o município e a Corsan.
Em contato telefônico com o secretário Municipal de Infraestrutura, Rafael Moura, pasta que o veículo pertence, afirmou que não via “maiores problemas” no uso do automóvel público no evento partidário. Ele afirmou ainda que vai aumentar o rigor sobre o uso dos automóveis a secretaria. Questionado sobre quem estava com o veículo no momento, Moura afirmou que é possível identificar o condutor, mas que “isso é uma questão de trato interno”.
No momento em que o veículo foi flagrado no local, acontecia o Encontro Regional do PSDB, promovido pelo diretório local e pelo gabinete Deputado Estadual Pedro Pereira, conforme convite divulgado em rede social.
Conforme prevê o artigo 9º da Lei 8.429 de 1992, a utilização de veículos públicos para uso particular poder caracterizar atos de improbidade administrativa.

Artigos relacionados

2 pensamentos “Internauta flagra carro da prefeitura em evento do PSDB”

  1. Quando se trata de “bens públicos” jamais será trato interno. O nobre secretário deveria no mínimo saber que prefeitura não é um empresa comum. Exoneração seria um dica aceitável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios