Irga prepara o 5º Ciclo de Palestras Técnicas de Tapes

O 5º Ciclo de Palestras Técnicas de Tapes está marcado para ocorrer dias 15, 20 e 22 de agosto no Sindicato Rural de Tapes (SRT), e conta com apoio do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) e o Governo do Estado do RS.

A primeira noite de palestras ocorre na quinta-feira, dia 15, às 18h30, com a abertura oficial do evento realizada por Genésio Ambos de Moraes, produtor rural e presidente do Sindicato Rural de Tapes e Sentinela do Sul.  Às 19h inicia a palestra do engenheiro agrônomo José Nei Telesca Barbosa com a temática “Inovações Tecnológicas”.

Já na terça-feira, dia 20, a partir das 18h45, ocorre a segunda noite de palestras. O convidado da noite é o presidente da Federarroz, Alexandre Velho, que abordará o tema “Conjuntura atual e diretrizes da próxima gestão da Federarroz”.

A última noite de palestra ocorre na quinta-feira, dia 22, a partir das 18h45. A palestrante será Mara Grohs, engenheira agrônoma do Irga/RS. Grohs abordará o tema “Os mais recentes resultados de pesquisa regional em arroz irrigado e soja em terras baixas.

Ao final dos seminários será servido, às 21h, um jantar de encerramento das atividades de cada noite. Durante as três noites também está previsto espaço para os patrocinadores do evento.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no SRT de Tapes ou pelo fone: 3672.1324.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: