Jair Martins deixa a Secretaria de Agricultura em Camaquã

0
236

Fonte e foto: Gazeta Regional / Rádio Camaquense
O vice-prefeito de Camaquã, Jair Martins, que acumulava também o cargo de secretário de Agricultura e Abastecimento, deixou a Secretaria na terça-feira (12). Segundo ele, por um desgaste causado pelo atual cenário polêmico da política local.
Ao falar sobre sua decisão a Rádio Camaquense e a Gazeta Regional nesta quarta-feira (13), ele comentou: “Não tem como fugir do desgaste natural, da pressão. Na política aprendemos a engolir sapo. Essa situação dos processos e a vinculação de que eu poderia assumir o lugar do prefeito é natural, mas nunca fui conivente. Nunca quis puxar o tapete para pegar a cadeira dele como alguns dizem”.
Jair chegou a revelar que andou como “fugitivo”, evitando estar em locais em que encontrasse pessoas ligadas a política, por exemplo, temendo que isso gerasse comentário de que estaria fazendo acordos contra o prefeito. “Esses comentários me incomodaram muito. A desconfiança é a pior coisa que tem para quem não tem o rabo preso. Achei por bem me afastar da Secretaria e ficar como vice. Continuo respeitando o prefeito e todas as negociações que está fazendo. Só torço que dê tudo certo e que passemos por esta turbulência”, disse o vice-prefeito e garantiu que sua relação com Ivo Ferreira segue muito boa. “Salvo esta turbulência, minha relação com o prefeito é normal. Estou tranquilo, estou bem e coloquei a minha Secretaria à disposição. O povo nos deu a confiança, sei da responsabilidade, podem ter certeza que estou ao lado do prefeito à disposição da população. Não estou abandonando o governo, pelo contrário, estou à disposição como vice-prefeito”. Ele ainda argumentou que sua saída em nada tem relação com as negociações políticas, tampouco para deixar a cadeira vaga a um partido que passe a fazer parte do governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.