Jogos disputados, presença de público e show marcaram a Final do Campeonato Municipal de Beach Soccer

0

Chuvisca – O Parque de Eventos do município de Chuvisca foi palco da grande final do Campeonato de Beach Soccer na noite de sexta-feira (06/04). A presença intensa da comunidade e de visitantes que além dos jogos prestigiaram o show  com a banda do jornalista e narrador esportivo Pedro Ernesto Denardin, uma parceria entre a prefeitura municipal e Sesc.

Os jogos iniciaram por volta das 19h30min  com as semi-finais, o primeiro confronto foi entre as equipes do América e Lázio, vindo a se classificar para a final  por um placar de 4 x 2 a equipe do América. O jogo seguinte entre as equipes do Arce Oriental  e Barcelona definiria a próxima equipe a ir para a final e com um placar elástico de 6 x 1a equipe da casa Arce Oriental se classifica para a grande final.

Show

Antes de iniciar os confrontos, autoridades municipais juntamente com o Gestor Unidade Operacional do SESC, estiveram realizando a solenidade de abertura que antecedeu o show do jornalista e narrador esportivo Pedro Ernesto Denardin.

Este campeonato foi organizado pela Prefeitura Municipal de Chuvisca através da Secretaria municipal de Educação Cultura e Desporto, contanto com a parceria do SESC. A frente destas atividades o diretor de esporte Nádio que esteve buscando da melhor maneira possível a realização desse campeonato.

“Nós agradecemos a presença da comunidade, dos visitantes, que foram agraciados com este grande show do Pedro Ernesto, ao diretor de esportes de Camaquã Celiomar que esteve presente, aos vereadores do município, as secretarias, ao prefeito Joel, a todas as 16 equipes que estiveram presente, tivemos alguns incidentes, mas isso acontece, a gente sabe que cada vez o trabalho fica mais difícil, mas estamos aqui trabalhando lutando e vamos seguir buscando fazer da melhor maneira possível nossas atividades, muitas reclamações tem mais todas as equipes e a comunidade amam futebol, e acredito que cada um aprende com seus erros, tivemos alguns contra-tempos mais tudo resolvido, e é importante destacar que nunca antes em um evento esportivo teve tanta gente prestigiando os jogos, e a presença de todos nos deixa muito feliz pois este espetáculo de hoje é para todos que estiveram prestigiando”, finalizou Nádio.

O vice-prefeito Sandro Avila e o prefeito Joel Subda fizeram uso da palavra agradecendo a presença de todos, a parceria com o SESC e elogiando o trabalho do diretor de Esporte Nádio.

Joel destacou a importância da parceria com o SESC, que proporcionou show  com a banda do jornalista e narrador esportivo Pedro Ernesto Denardin, não tendo custo aos cofres públicos do município, que bem pelo contrário quem ganha são os CPMs das escolas que estiveram trabalhando nas copas atendendo muito bem a todos os presentes.

Terceiro lugar

Após o show de Pedro Ernesto Denardin e  banda teve inicio o confronto pelo 3º Lugar entre as equipes do Barcelona e Lázio. Jogo bastante equilibrado contudo o atleta da equipe do Barcelona o camisa 10 Renato Konflanz marcou três vezes, Lázio até descontou com o atleta Rafael Rodrigues que marcou duas vezes, contudo pelo placar de 3 x 2 a equipe do Barcelona (foto) conquistou a terceira colocação.

Final

O jogo mais esperado da noite foi a final entre as equipes do Arce Oriental e América. Aos 34 segundos Jefinho abre o marcador para a equipe do América, já aos 8min o placar é ampliado com gol do atleta Carlos Diego 2 x 0, um minuto depois golaço de falta do atleta Jefinho marcando seu segundo gol na final. Já aos 10min a equipe do Arce coloca mais ritmos tentando buscar seu primeiro gol, com direito a bola na trave, mas quem marca é a equipe do América aos 13min gol do atleta  Adair Soares Martins, e no último lance do jogo Maciel Medeiros marca o gol de honra da equipe do Arce, final 4 x 1, América grande campeão.

#Equipe Campeã: América, Vice campeã Arce, em 3º lugar equipe Barcelona e em 4º lugar Lázio.

#Goleador Rafael Paraíba da equipe do Lázio. Equipe Disciplina Juventude.

#Na defesa menos vazada deu empate entre as equipes do Rincão e Canarinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.