Jogos emocionantes na final do Campeonato da Fome

Sertão Santana – Na noite de sexta-feira (30), chegou ao final o Campeonato da Fome organizado pelo Clube XV de Novembro em conjunto com a Rádio Atual, contando com a participação forte da comunidade que marcou presença nos jogos das finais e também apreciar o jantar. Os jogos desta noite foram apitados pelos árbitros Laerte e Rogério, tendo como mesário Felipe Schwalm.

Final Feminina foi decidida nos pênaltis
O primeiro jogo da noite foi entre as equipes femininas, (Time 01 x Time 02), onde as atletas mantiveram um jogo muito equilibrado com troca de passes,  o primeiro gol surgiu aos 8min, a atleta Rafaela da equipe Time 01 . Após uma parada técnica equipe do Time 02 voltou mais entusiasmada em busca do gol de empate, já no segundo tempo a pressão continuou fazendo com que a zaga do Time 01 bloqueiasse os fortes ataques onde até bola na trave surgiu. Contudo numa roubada de bola a atleta Franciele Tavares ampliou o placar com um belo chute sem muitas chances para a goleira 2 x 0. Jogo lá e cá e aos 10min a atleta Daiane desconta para a equipe Time 02, o jogo começa a ficar emocionante, aos 12min novamente Franciele Tavares marcou seu segundo gol deixando sua equipe com dois gols de vantagem ampliando o placar para 3 x 1.
No momento em que a equipe Time 02 trocou de goleira para tentar algo diferente, e a tática começou a dar certo e aos 13 minutos Camila Oliveira descontou para equipe Time 02 deixando o placar nos minutos finais indefinido com 3 x 2.
E faltando apenas 5 segundos para encerrar o jogo, brilha a estrela da atleta Camila Oliveira que marca seu segundo gol empatando o jogo, e consequentemente levando para os pênaltis.
Três cobranças para cada lado, Time 01 converteu todas suas cobranças em gols, já a equipe Time 02 desperdiçou o último chute. Equipe 01 Campeã do Campeonato da Fome.

Terceira colocação foi decidida no último segundo de jogo
O segundo jogo da noite foi entre as equipes Time 06 e Time 10 jogo que logo aos 2min teve o placar aberto pelo atleta Cezar da equipe Time 06, um jogo de muita velocidade com a participação dos goleiros, aos 5min Rodriguinho empata o jogo, 40 segundos depois o goleiro Gledson vira o jogo para equipe Time 10. Jogo equilibrado pois aos 7 min Gabriel Kubiack empata o jogo novamente 2 x 2. Aos 10min de jogo percebeu-se que as equipes estavam num jogo mais forte começando a surgir faltas.
Aos 13min numa roubada de bola juntamente com um contra ataque rápido o atleta Marcio amplia o placar para o Time 10 deixando a equipe com um gol na frente no primeiro tempo 3 x 2.
Já no segundo tempo o gol de empate marcado pelo atleta Cezar saiu somente aos 6min de jogo. E aos 8min Gabriel Kubiack marcou seu segundo gol para a equipe Time 06 ficando novamente na frente. Aos 10min o atleta Márcio recebeu a bola sozinho na frente da área dominando e mandando para o fundo do gol deixando novamente o jogo empatado em 4 x 4. As equipes estiveram muito equilibradas com um placar que ficou indefinido até o último segundo de jogo, pois foi justamente nos segundo finais que a equipe do Time 06 cobrou escanteio e o atleta Andriel marca o gol da vitória naquele que seria o último lance do jogo. Time 06 5 x 4 Time 10.

O título da final masculina também foi decidia nos pênaltis
O jogo mais aguardado da noite foi merecedor de uma grande final, logo nos primeiros minutos de bola rolando percebia a grande qualidade técnica das equipes, com jogadas conjuntas rápidas e chutes com destino certo exigindo mais dos goleiros.
O primeiro gol da partida surgiu aos 14 minutos onde o atleta Rafael Litz da equipe Time 12 roubou a bola e ficou sozinho com o goleiro para marcar o primeiro gol da parida. E no último segundo numa bola cruzada dentro da área da equipe Time 11 o atleta Junior empatou o jogo 1 x 1 e encerrou o primeiro tempo.
Depois do intervalo no primeiro minuto de jogo o goleiro da equipe Time 12 lançou forte a bola na área do adversário e Rafael Litz novamente marcou seu segundo gol de cabeça, e antes dos dois minutos de jogo Rafael novamente amplia o placar para 3 x 1. Aos 3min de jogo a equipe Time 11 esboçou uma reação com atleta Junior que mais uma vez marcou um bonito gol com um chute cruzado deixando o placar 3 x 2. O atleta Bicudinho aos 7min empata o jogo deixando tudo igual no placar 3 x 3. O jogo começou a ficar mais pegado com faltas e até cartão amarelo.
Jogo equilibrado e aos 10min pênalti a favor da equipe Time 12 cobrar, quem cobrou foi o goleiro que ampliou o placar com um chute forte no angulo. Já aos 13min numa jogada rápida e conjunta Bicudinho passa a bola para Junior marcar o gol e deixar tudo igual novamente, 4 x 4, levando consequentemente a partida para decisão nos pênaltis.
Três cobranças para cada lado, a equipe Time 11 desperdiça o primeiro chute das três cobranças, Time 12 converte todos em gol se consagrando Campeã.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios