Jogos Rurais de Barão do Triunfo atraem bom público

Mais de 400 pessoas participaram da 15ª edição dos Jogos Rurais de Barão do Triunfo, que ocorreu no sábado (30/04), na Associação Comunitária da Zona dos Pachecos. O evento tem como objetivo de promover o esporte e o associativismo no meio rural, contribuindo para a estruturação das sedes comunitárias.

Segundo técnico em agropecuária da Emater/RS-Ascar, Elias Davi Kuck, o evento foi de extrema importância, pois reuniu doze associações do município, que puderam interagir e confraternizar. “Para a Instituição foi mais um momento de incentivar a promoção de bons hábitos decorrentes da prática esportiva, fortalecer o associativismo, de aproximação e consolidação do papel da extensão rural e social na vida das comunidades”, destacou.

Cada ano as competições acontecem em uma comunidade do interior do município. Nesta edição, foram disputadas na Zona dos Pachecos, as competições de bocha rolada e 48, sinuca, futebol feminino e masculino, entre outros. A 15ª edição dos jogos rurais de Barão do Triunfo foi promovida pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento (CODERPA), Emater/RS-Ascar e Prefeitura.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios