Jovem com passagens pela polícia sofre tentativa de homicídio

0
2430

Sentinela do Sul – A Brigada Militar de Tapes compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, na madrugada deste sábado (4), às 2h23, para registrar ocorrência de homicídio na forma tentada. Segundo relato dos policiais militares, eles foram solicitados a comparecer na Unidade Básica de Saúde do município de Sentinela do Sul, pois um homem havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo. A vítima estava consciente e disse que as pessoas que tentaram lhe matar poderiam invadir o local para “terminar o serviço”.

Quando os PMs chegaram em Sentinela do Sul, a vítima já havia sido removida para Camaquã devido à gravidade dos ferimentos. A vítima de iniciais E.M.R., de 21 anos de idade, tem passagens pela polícia por crimes como homicídio, roubos, furtos e tráfico de entorpecentes.

Ele estaria no bairro Carfil em Sentinela do Sul, por volta de 0h25 deste sábado, quando dois homens de moto se aproximaram e efetuaram vários disparos em sua direção, acertando a cabeça, boca, costas e braço, mas que podem haver mais perfurações no corpo.

A vítima E.M.R. foi atendida no Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foi internado. O registro de ocorrência será remetido para a Delegacia de Polícia de Tapes, que vai investigar o crime.

Fonte: Blog do Juares 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.