Jovem foi baleado e teve a moto roubada em Cerro dos Camargos

1
3371

Por volta das 13h30min desta sexta-feira, 22 de setembro, o rapaz Renan Roberto da Silva, 22 anos, foi atendido na Unidade Básica de Saúde, em Cerro Grande do Sul, com um ferimento a bala e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã
Ele contou que seguia de moto pela estrada de Cerro dos Camargos, interior do município, quando percebeu a aproximação de outra moto com dois tripulantes, momento em que foi abordado pelos indivíduos que o obrigaram a parar e exigiram que lhes entregasse a moto. Renan disse que se negou a entregar o veículo e então um dos homens sacou um revólver e atirou. O projétil atingiu a vítima na altura do quadril e atravessou seu corpo, mas não atingiu nenhum órgão vital.
Os assaltantes então tomaram-lhe a moto e fugiram. Mesmo ferido o rapaz conseguiu correr até uma casa próxima e pedir socorro.
Renan disse que é natural da cidade de Butiá, mas que mora em Cerro Grande do Sul, já há dois anos trabalhando de empregado nas lavouras de fumo e que a moto furtada é uma Honda, CG 125 cc, com placas de Florianópolis, Santa Catarina.
A polícia civil atendeu o caso e segue investigando na busca de suspeitos.

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal não se iludam com esta versão, deste rapais pois ele é um conhecido ladrão de motos em Butia e região provavelmente ele tenha tentado assaltar e foi baleado.
    Ele furtou minha moto e a alguns dias atrás furtou uma outra na Quitéria baleando proprietário da moto que ele ao furtou …….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here