Jovem foi baleado e teve a moto roubada em Cerro dos Camargos

1

Por volta das 13h30min desta sexta-feira, 22 de setembro, o rapaz Renan Roberto da Silva, 22 anos, foi atendido na Unidade Básica de Saúde, em Cerro Grande do Sul, com um ferimento a bala e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã
Ele contou que seguia de moto pela estrada de Cerro dos Camargos, interior do município, quando percebeu a aproximação de outra moto com dois tripulantes, momento em que foi abordado pelos indivíduos que o obrigaram a parar e exigiram que lhes entregasse a moto. Renan disse que se negou a entregar o veículo e então um dos homens sacou um revólver e atirou. O projétil atingiu a vítima na altura do quadril e atravessou seu corpo, mas não atingiu nenhum órgão vital.
Os assaltantes então tomaram-lhe a moto e fugiram. Mesmo ferido o rapaz conseguiu correr até uma casa próxima e pedir socorro.
Renan disse que é natural da cidade de Butiá, mas que mora em Cerro Grande do Sul, já há dois anos trabalhando de empregado nas lavouras de fumo e que a moto furtada é uma Honda, CG 125 cc, com placas de Florianópolis, Santa Catarina.
A polícia civil atendeu o caso e segue investigando na busca de suspeitos.

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal não se iludam com esta versão, deste rapais pois ele é um conhecido ladrão de motos em Butia e região provavelmente ele tenha tentado assaltar e foi baleado.
    Ele furtou minha moto e a alguns dias atrás furtou uma outra na Quitéria baleando proprietário da moto que ele ao furtou …….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.