Ladrões assaltam motorista em Camaquã que buscava filha e roubam Chevrolet Trail Blazer branca

0
670

Camaquã – A proprietária de um veículo Chevrolet modelo Trail Blazer, de cor branca, placas IXP 4883, estacionou seu carro na Rua Ana Gonçalves da Silva, no bairro Olaria em Camaquã, por volta das 20h30 da noite da última quinta-feira (23), para pegar sua filha na casa da empregada.

No momento em que ia entrar no veículo após ter acomodado a criança no banco traseiro do veículo, surgiram na esquina dois homens em uma moto, sendo que o carona desceu com uma arma em punho e correu em direção da vítima.

As descrições sobre o assaltante dão conta de que ele é alto, magro e de cor parda e estava de capacete e com a viseira abaixada.

No momento a mulher percebendo que se tratava de um assalto, desembarcou imediatamente do veículo e informou ao ladrão que iria pegar sua filha, fazendo a volta no carro, momento em que o assaltante determinou que entregasse a chave, pois iria lhe dar um tiro.

Segundo relatos da vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), devido ao estado de choque, ela não percebeu que as chaves estavam em suas mãos e jogou-as no chão, abriu a porta e quando conseguiu retirar sua filha o assaltante arrancou em alta velocidade com o veículo, seguindo na mesma direção de seu comparsa na moto.

A ocorrência foi realizada na DPPA, o veículo cadastrado como roubado e a Brigada Militar de Camaquã e toda a região foi avisada.

Em uma residência próxima ao local do assalto, existe sistema de videomonitoramento e a Polícia Civil já está de posse das imagens, que mostram a dupla de assaltantes em uma motocicleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.