CidadesPoliciaSertão Santana

Ladrões que roubam CR Diementz acabam detidos e morto pela PM

assaltante_crdiementz2A Brigada Militar de Sertão Santana composta pelos soldados Ribeiro e Leonardo foi acionada por populares que informaram de um roubo na Loja CR Diementz daquela cidade e que os indivíduos teriam fugido em um veículo Vectra de cor preta.
A guarnição então iniciou buscas e posteriormente foi informada por moradores de que o veículo teria ido em direção a BR 116, a PM iniciou então perseguição e acionou a Brigada Militar de Guaíba.
O primeiro confronto entre a BM e os indivíduos aconteceu no bairro Nova Guaíba, resultando em um bandido morto e todos os pertences do roubo localizados. O segundo meliante entrou em um ônibus e foi perseguido a pé pelos policiais e lograram êxito capturando o mesmo. Um terceiro bandido conseguiu fugir e a BM segue realizando buscas na região. A Polícia não divulgou o nome dos assaltantes.
Continuaremos acompanhando o trabalho da polícia em busca ao fugitivo.
Fonte e fotos: Brigada Militarassaltante_crdiementzroubo_crdiementz3

sandro

Técnico em Agropecuária e Professor de Matemática de formação, apaixonado pelo mundo da informática e informação, Sócio Proprietário da Empresa Regional Tecnoinfo, Jornal Regional e Portal Clicr.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios