Maio será o mês de lançamento do novo CD do músico Marcus Vigolo

0

Tapes  – Quem aprecia uma boa música regionalista está convidado a prestigiar na noite do sábado dia 19 de maio o lançamento do novo trabalho do músico e compositor Marcus Vigolo. Neste novo CD intitulado “Além do Tempo” o músico terá pela primeira vez a participação do seu filho Juan Pedro Vigolo e do Grupo Quinto Manancial.

Este será o quarto trabalho do artista tapense que trará músicas inéditas além de regravações próprias e de grandes compositores da música gaúcha, caso de Erlon Péricles e Mauro Morais. O CD ainda inclui pelo menos seis composições inéditas, entre elas a canção “De pai pra Filho”.

O evento de lançamento que ocorrerá no CTG Província de São Pedro, a partir das 23hs, terá participações especiais, caso do músico Paullo Costa, Manity Oliveira conhecido no regionalismo gaúcho e animação do baile a cargo de Lucas Bridi e do Grupo Bem Pachola de Camaquã .

Os ingressos antecipados estão à venda no Stúdio Fotográfico Simone Bitencourt Vigolo ao preço de R$15,00. No dia do evento o valor será de R$20,00.

Quem adquirir os primeiros 100 ingressos poderá escolher de cortesia o livro de autoria do músico “Poemas, Letras e alguns Nacos de Poesia”, ou optar por um CD. Mais informações pelos fones 51 996.826.690 / 51 999.571.082.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.