Marcus Vinicius assumirá cadeira na Assembleia Legislativa do RS

A região Centro Sul ganhou um novo representante na Assembleia Legislativa a partir da composição do governo Eduardo Leite. O ex-prefeito de Sentinela do Sul, Marcus Vinicius Vieira de Almeida, do Progressistas, assumirá a vaga de Dirceu do Busato, do PTB, que foi anunciado nesta sexta-feira, 28 de dezembro, como Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Desde que ficou como segundo suplente, com 30.843 votos conquistados, faltando apenas 2.849 votos para se eleger, Marcus esteve confiante na possibilidade de assumir uma cadeira no legislativo estadual, já que seu partido apoiou a candidatura do Tucano que na época já liderava as pesquisas de intenção de votos.

A novidade está sendo bastante comemorada por lideranças políticas regionais, sobretudo do Progressistas que fortalece a legenda no estado, além do fato de ter um interlocutor direto na Casa de Leis.

Para a vice-prefeita e atualmente prefeita em exercício, de Cerro Grande do Sul, Marlene Heidrich (Progressistas), a mudança significa um aporte importante para a defesa das demandas regionais.

“Temos uma relação política e de amizade muito forte com Marcus, com quem podemos ser francos em nossas reivindicações. Ele é daqui da região e conhece nossas necessidades, por isso é tão importante esta conquista”, considerou Marlene.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: