Mariana Pimentel elegeu as novas cortes municipais

0
204

Mariana Pimentel já tem duas novas cortes que vão representar oficialmente o município até o próximo ano. São seis belas meninas nas categorias mirim e juvenil que foram eleitas em um concurso promovido pela prefeitura municipal no ginásio municipal de esportes, na noite da sexta-feira, 06 de abril.
Já no início dos desfiles o “fofurômetro” quase explodiu quando as pequenas candidatas mirins invadiram a passarela esbanjando simpatia e arrancando suspiros da plateia. O orgulho estampava o rosto dos pais que acompanhavam suas “pimpolhas” e torciam por elas. Foram nove pequeninas que dispuataram o título e após avaliação dos jurados Giulia Benício Elsner, de 10 anos, foi eleita a nova rainha. Ela será acompanhada da primeira princesa Victoria Silveira Czupriniak, de 05 anos, e da segunda princesa Betina de Souza, de 07 anos. Todas residem na sede municipal.
Entre as juvenis eram 13 as candidatas que almejavam a coroa e não deixaram por menos na passarela, dando trabalho aos jurados, que além da beleza física avaliavam a performance de cada uma durante o desfile.
Finalmente a jovem Ellen de Souza Soares, 16 anos, moradora da localidade de Boqueirão, vibrou e se emocionou a ter seu nome anunciado como nova rainha do município. A corte se completa com a primeira princesa Manoela Dias da Silva, 14 anos, de Terra Dura, e a segunda princesa Ana Gabriela F. Bednarek, 17 anos, da Linha Dr. Flores.
As soberanas 2017/2018 também estiveram no concurso para transmitirem os cargos às suas sucessoras. A rainha mirim Luiza Coser Bolzan e as princesas Larissa Golombiewski Mielczarski e Eduarda Zuchetti da Silva passaram as faixas e as coroas para as novas representantes. Da mesma forma na categoria juvenil a rainha Thalya Ghisio Moreira e as princesas Karoline de Souza e Tatiane Nelmmann Pinhatti entregaram o posto para a nova corte.
Após a coroação das eleitas a noite seguiu animada com um super baile embalado pela banda Porto do Som que pôs os casais pra dançar até varar a madrugada.

Coquetel antecedeu o concurso
Antes mesmo de cruzarem a passarela, as meninas que participaram do concurso que elegeu as novas soberanas do município, tiveram momentos de cortejo por parte dos organizadores, por conta de um coquetel oferecido, nas dependências do prédio do Farol do Saber, que reuniu as 22 candidatas e os jurados.
Recebidas pelo prefeito Luiz Renato Mileski Gonczoroski e pelo vice-prefeito Carlos Roberto Golanski de Souza elas desfrutaram de momentos de descontração e interatividade, no sentido de minimizar a questão da disputa e fortalecer o espírito de coletividade e amor ao município.
Também participaram do coquetel o prefeito municipal de Barão do Triunfo, Elomar Kologeski e seu secretário municipal de Educação, Flávio Graboski.

Fotos: Colaboração / Feix Produções Digitais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here