Mariana Pimentel esteve em festa

24_aniv_mariana15Domingo (10) foi dia de Mariana Pimentel comemorar mais um ano de vida, 24 desde sua emancipação política, e para receber os visitantes a administração municipal preparou uma programação variada com atrações para todos os gostos e idades.
A estrutura foi montada no Parque Esportivo Municipal onde teve muita animação musical, exposição comercial, show de humor, torneio de futebol de sete, praça de alimentação e muita diversão.
Além de comemorar seus 24 anos o município festejou também os 127 anos da colonização polonesa, evento tradicional na cidade que visa resgatar as origens destes imigrantes e manter vivas as tradições do povo que trouxe muito de sua cultura para o local com suas formas de arar a terra, construir casas e preparar os alimentos, entre outras heranças.
Gastronomia típica e danças folclóricas evidenciaram os traços da colonização polonesa no município e atraíram os apreciadores.
Dentre as principais atrações da festa esteve o torneio de futebol de sete, organizado pela administração municipal com o apoio da Associação Desportiva Mariana Pimentel e Federação Gaúcha de Futebol Sete. A competição, que reuniu 16 equipes, iniciou no sábado e se estendeu por todo o domingo, tendo suas finais disputadas já na tardinha.
O aniversário do município contou também com a beleza e simpatia das soberanas que estiveram durante todo o tempo recepcionando os visitantes e distribuindo sorrisos pelos diversos ambientes da festa. A rainha Bruna Alice Ziulkoski da Rocha e as princesas Amanda Barcelos Barros e Taís Amaral, todas com 16 anos, foram escolhidas entre as 14 candidatas que desfilaram no concurso realizado na sexta-feira (08) durante o baile promovido no ginásio.

Confira galeria de fotos.

sandro

Técnico em Agropecuária e Professor de Matemática de formação, apaixonado pelo mundo da informática e informação, Sócio Proprietário da Empresa Regional Tecnoinfo, Jornal Regional e Portal Clicr.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios