Mariana Pimentel promoverá assembleia para fundação do Consepro

0
Foto: Divulgação Google Maps

A segurança pública, ou a falta dela, tem sido tema recorrente em Mariana Pimentel tanto em reuniões do poder público quanto nas conversas informais da população.

A preocupação gerou a mobilização da comunidade e após alguns debates sobre a situação um grupo de pessoas de diversos setores da sociedade marianense decidiu dar andamento na iniciativa de criação do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO), que vem sendo discutida há cerca de dois anos no município.

Uma comissão organizadora foi formada e lançou nesta semana o Edital de Convocação para a Assembleia de Fundação do conselho, que ficou marcada para o dia 18 deste mês, às 20 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Na assembleia será discutido e votado o projeto de estatuto social e eleitos os membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, sendo que todos que participarem da reunião serão considerados sócios fundadores do conselho.

Mariana Pimentel passou por recentes ações criminosas de bandidos que cometeram assaltos em agências bancárias na cidade, à luz do dia, promovendo tiroteios e espalhando medo entre os moradores locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here